Pular para o conteúdo principal

Léo do Banco entre a “cruz e a espada”

   Com pretenções de ser candidato em Jatobá, mesmo sem ter nem parente nem aderente por lá, Léo do Banco, que é vereador de Colinas, está numa sinuca de bico se realmente quiser ser candidato. Acontece que o vereador da cidade vizinha só tem até o dia 07 de setembro para abrir mão do mandado de vereador em sua cidade e poder mudar de domicílio eleitoral. 
  A lei eleitoral determina que a transferências de título deve estar efetuada pelo menos um ano antes da eleição, observando o que dispõe o art. 55 do Código Eleitoral. Os apoiadores dessa aventura de Léo estão apreensivos sem saber se ele realmente vai abrir mão do mandato em Colinas, já que por Jatobá as coisas não estão tão boas para o possível candidato. 
  Vale lembrar que se abrir mão do mandato de vereador de Colinas e realmente ser candidato a prefeito de Jatobá, Léo vai enfrentar um grande grupo liderado pelo prefeito Robertinho e que nunca perdeu uma eleição no município, sem falar que o grupo do prefeito vive um excelente momento com várias adesões e muitas obras entregue à população. 
  Posto isso, fica a pergunta; permanecerá Léo do Banco vereador em Colinas ou abrirá mão do mandato para embarcar numa aventura às escuras em Jatobá? 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ednaura: Uma homenagem mais que merecida.

  Não só pelo que fez, mas por tudo que representa na vida de cada  Jatobaense, hoje a homenagem é para Ednaura Pereira da Silva, mulher que chegou com um jeito simples e singelo e conquistou o coração de cada família, fazendo muitas vezes acreditarmos que ela faz parte da nossa família, pois da mesma forma que deseja melhorias e felicidades aos seus filhos ela tem espera o mesmo aos outros. Eleita em 2004 para administrar o seu povo por quatro anos teve seu trabalho reconhecido com sua reeleição para o exercício do mandato de 2008 a 2012.  Durante o período em que esteve à frente da prefeitura, Ednaura mostrou a que veio e fez com que Jatobá ficasse em evidência no Maranhão, sendo eleita pelo Jornal O Estado do Maranhão como uma das prefeitas mais atuantes do Estado, fazendo levantar humores que ela seria até candidata a Deputada Estadual. Deixando a prefeitura em 2012 Ednaura conseguiu comprovar que tudo o que tinha conquistado não era somente enquanto estava em seu mandat